terça-feira, 14 de junho de 2011

Pensando...


     É muito bom quando nós ficamos atentos à beleza da vida, as coisas passam, o tempo corre, detalhes passam desapercebidos. É necessário um pouco de sensibilidade, bastante olfato, paladar, disponibilidade emocional. A beleza das coisas está na forma e onde queremos vê-la! É muito prazeroso ver beleza nas simples ou complicadas coisas do mundo, e isto é sempre um exercício!

Paula Chaves

2 comentários:

  1. Já ouvi muitas pessoas desejando um mundo melhor, mais calmo, mais bonito para seus filhos e seus netos, buscando inúmeras saídas para o que chamam de caos.
    Creio que a resposta, e mais do que isso, a solução pra essas pessoas que buscam um lugar mais bonito pra criar os seus, está justamente nesse post e poucos deram conta.
    A beleza que tanto procuramos está diante de nós, em cada detalhe, esperando apenas que alguém olhe com a sensibilidade suficiente para ser enxergada.

    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  2. Não há nada mais divino que um pouco de sensibilidade! O que nos mostra a verdade, o entendimento da vida, a percepção de um momento. Nos traz a sabedoria. Muito bom! Parabéns!

    ResponderExcluir