quarta-feira, 1 de junho de 2011

Para os chocólotras assumidos!!

Preciso admitir que sou chocólotra!! Quem me conhece sabe muito bem, que todos os dias tenho que comer pelo menos um bombom, ou uma lasquinha de chocolate, as vezes muito mais que um bombom. Achei muito legal que a Ana Paula Brasil produtora do Jornal Nacional, está lançando um livro junto com o marido André Modenesi sobre chocolate. Nele a gente pode ler depoimentos de gente que não nega a relação com o chocolate como: William Bonner, Claudia Leitte, Oscar Schmidt e o chef Frédérick de Maeyer são alguns desses viciados em chocolate.  Desde o dia 13 de abril, o livro já se encontra em todas as livrarias. Ana Paula pediu ajuda a um neurocientista, a uma nutricionista, a produtores de chocolate e a produtores de cacau para tentar explicar os motivos de tamanha paixão. Quem é devoto do chocolate, corra e compre o seu. Eu preciso urgente deste livro!!

8 comentários:

  1. Eu n'um vou comprar não! Tô de dieta! Rs..rs.. Porque eu, só olhar já fico maluquinha... Barras, bombons, agora estes benditos "cupcakes"... Já provou? Febre no shopping, docerias. Assim não dá! Mas, de qquer jeito, o jeito é comer chocolate, mesmo que só um pouquinho! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Precisamos então!! rsrs Também sou chocólatra assumidissima!! Vou correr atras desse livro já! Bejoo Flor! @jeni_vidaboa

    ResponderExcluir
  3. Vim ser do contra hoje, por incrível que pareça não gosto! rsrsrs

    De vez em quando até que vai, MUITO de vez em quando rsrs

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Le, um pouquinho por dia não faz mal a ninguém, já a Carolnão gosta de chocolate, queria muito não gostar, é mais forte que eu...rsrs Beijos meninas!!

    ResponderExcluir
  5. oi também sou uma viciada em chocolate não da pra fica sem um bombom mas eu já estou a um bom tempo sem comer chocolate mas é um vicio bom bjs cereda

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Também sou chocólatra, não fico sem comer chocolate nem por um dia. Isso é um vicio!

    ResponderExcluir
  8. Fica a dica: Estando em Curitiba, não deixe de visitar as lojas: Cuore di Cacau e Viviane Malucelli. È o paraiso para quem ama chocolate de boa qualidade.

    ResponderExcluir