terça-feira, 9 de agosto de 2011

3 comentários:

  1. Adorei!!!
    Nossa depois que descobri esse blog, não tem um dia que eu não passe por aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, como sempre suas postagens estão muito interessantes. José Saramago com suas sábias palavras e Contardo Calligaris que escreve sobre amor, psicanálise, adolescência, cotidiano, entre outros de maneira leve e encantadora.
    Esotu lendo um livro maravilhoso e acho válido compartilhar com você e seus leitores, não sei se você já teve a oportunidade de lê-lo.
    "A insustentável leveza do ser" de Milan Kundera. É um romance da vida, eu diria, em que os personagens vivem cercados por sentimentos e situações de escolhas irrevogáveis, acontecimentos fortuitos e reflexões sobre problemas do relacionamento humano, principalmente sobre a atração entre os sexos. Vale a pena ler, ainda estou na metade do livro, mas já tenho indicado para as pessoas ao meu redor.

    Outra leitura interessante que encontrei recentemente foi uma matéria da revista Mente Cérebro desse mês de Agosto, cujo nome está na capa: "A ciência da felicidade". Muito bom para refletirmos o que realmente nos faz bem.
    Uma citação legal que tem na matéria: "Aquele que tem um 'porquê' para viver pode lidar com praticamente qualquer 'como' que surgir." (Nietzsche)

    Espero contribuir com as indicações assim como você contribui com a nossa leitura.

    Abraços, Luíza Garlipp

    ResponderExcluir
  3. Encantada! Tão profundo e verdadeiro! Amei Paulinha, vou colocar no meu face. bjs.

    ResponderExcluir