sábado, 6 de agosto de 2011

    


     Queria deixar um beijo carinhoso para todas as pessoas que acompanham meu blog, mas em especial para a Adriana Garcia e Ysiendre, que estão sempre comentando.  É muito legal ver vocês  interagirem, e mesmo que seja um pouquinho, eu inspire a vida de vocês com 
meus posts. Leio todos os comentários, muito legal esta troca!! Beijos, beijos!!

3 comentários:

  1. Paula, você transmite luz com seus pensamentos belíssimos. Tem dom para escrever e passar energias positivas. Sempre estou lendo as postagens que na qual coloca com carinho para que aquelas pessoas que admiram palavras sinceras possam senti-las no coração. Boa noite flor, que Deus te abençoe sempre. Flávia Daniele - RN.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!!!!!!! Paula, "brigadinha" pela sua atenção e carinho. Amo a internet por isso, pois embora para muitos seja um meio de comunicação impessoal e distante para outros ela diminue distâncias, liga pessoas, promove encontros... enfim, é de fato uma forma a mais das pessoas compartilharem histórias, sentimentos... conhecerem-se. Adoro comentar no seu blog... acretido que nesse espaço falamos a mesma língua... somos mulheres e com certeza temos desejos, conflitos parecidos... e porque não compartilharmos... amo trocas... amo conversar... amo escrever... amo ler... mas, isso tudo é bom fazermos de uma forma que, de fato, nos acrescente algo. Pois, acredito, sim, que estamos nessa vida para viver - acima de tudo - e aprendermos com aqules que estão a nossa volta... deixo aqui uma frase de Socrátes: " o grande segredo para a plenitude é muito simple - compartilhar " ... beijinhos no coração de todos...

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulinha, brigaduuuu pelo carinho, Ohhh coisa boa! rs Essa troca é tudo de bom! As vezes me sinto até chata de comentar tanto no seu blog, mas suas postagens são interessantes e me identifico bastante com vc, a principio foi por curiosidade, depois acabou me conquistando de vez. rs Eita familia abençoada!

    " Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso" (Charles Chaplin)

    Que nossa amizade cresça cada dia mais.
    Fica aqui meu carinho. bjs

    ResponderExcluir