terça-feira, 30 de agosto de 2011

8 comentários:

  1. Oi! Passando rápido por aqui hoje... estou cheia de trabalho para a semana, mas adoro dar uma olhadinha! Este trecho me lembrou um outro da Clarice, que li no domingo:
    "Felicidade é estado de alma, é atmosfera, não depende de fatos ou circunstâncias externas." (Clarice Lispector)
    Tenha uma ótima semana! Bjs

    ResponderExcluir
  2. ótimo post para começar a semana!!!

    Beijinhos =**

    ResponderExcluir
  3. Lindo Post! As vezes procuramos a felicidade nos outros, esquecendo que está dentro de cada um de nós. Existe um provérbio Chinês que diz que temos medo não de errar , mas sim de acertar e permitirmos a felicidade entrar.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Coragem!!!!!!!!!!!!! afffffffffff!!!!!!! atiro-me por completo... de corpo e alma... por essa maravilhosa felicidade... assumo esse compromisso e essa responsabilidade em todo abrir de olhos... em todo amanhecer... a cada dia que chega... e a cada dia que se vai... ter a coragem de mergulhar fundo dentro de si e encontrar... descobrir... permitir que a felicidade que está dentro lá dentro exale... aflore... respire... sorria... cante... dance... viva... seja plena... isso é ser corajoso... então, o que me resta desejar... coragem para todos... bjnbjn...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de fazer um elogio a Ysiendre!Acho linda a maneira como escreve,você consegue dar forma as palavras...Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Ana! Parabéns Yse, você tinha que ter um blog também e escrever suas coisas. Você tem o dom de escrever! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Brigadinha... gente... realmente, amo escrever... amo ler... e a escrita é consequência da leitura... amo conversar com as pessoas, ouvir suas histórias de vida... e isso tudo contibui para o meu crescimento enquanto pessoa... não tenho interesse em fazer um bolg... requer tempo para pesquisas e, no momento, afff... tenho muitas atribuições... uma faculdade de Direito pra terminar e quero escrever e publicar alguns artigos dentro dessa área... mas, esse espaço é ótimo para que possamos trocar, crescer e aprender umas com as outras... quem sabe... futuramente... escreva um livro... tenho essa vontade desde sempre... já até comprei um "caderninho" para começar a rabiscar... mas, ainda não transformei em letras o que tenho escrito dentro de mim... bjnbjn

    ResponderExcluir