terça-feira, 8 de novembro de 2011

Recadinho para quem curte e segue meu blog!!

            Aviso!!


     Muitas pessoas haviam reclamado da dificuldade de comentar no meu blog. Pois bem, agora todos podem comentar, pois não será necessário ter conta no Gmail para tal. Mas gostaria de pedir que apesar da opção de escreverem como anônimos, colocassem nome e se possível sobrenome, para que eu identifique mais facilmente o participante! Agradeço a todos que acompanham o blog, e espero que continuemos sempre trocando esperiências e palavras bonitas!

 Paula

8 comentários:

  1. Seu Blog está.....cada dia mais lindo.....eu sempre que posso dou uma passadinha por aqui....para ler e refletir sobre tudo o que vc escreve!!!! Parabéns Paulinha....e sucesso sempre!!!! ;) Bjossss

    ResponderExcluir
  2. To sempre por aqui.Amuuuu!

    ResponderExcluir
  3. Paula eu vou fazer vestibular esse ano, e estou pensando em fazer psicologia, me parece ser um bom curso. Mas eu queria saber, você que fez, podia me dizer algumas coisas a respeito do curso. Por favor preciso muito, não sei o que fazer direito, tenho medo de escolher um curso errado.
    Mariana Thaís

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula!!! Que ótimo agora estou conseguindo postar comentários aqui! Adoro seu blog, leio sempree! Era uma pena nunca conseguir comentar! Será um prazer trocar idéias sobre assuntos tão gostosos que você traz sempre com muita sabedoria aqui!!!
    Muito obrigada... Beijossss

    Day Domingues

    ResponderExcluir
  5. Hola, Paula:
    Muchas gracias por haber habilitado esta forma de comunicación.
    Siempre sigo tu blog, me parece muy interesante y enriquecedor. Compartir las ideas nos une.
    Felicitaciones, y un gran beso desde Uruguay.
    Verónica Castillo Bugaiov.

    ResponderExcluir
  6. *trocando eXperiëncias...

    ResponderExcluir
  7. samuel disse...

    POR FAVOR SEQUE MEU BLOG: http://memezax.blogspot.com

    ResponderExcluir