sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Alice in Wonderland


" Alice, não pode viver a vida para agradar os outros. a escolha tem que ser sua!"
(Alice no País das Maravilhas)


 


3 comentários:

  1. Paula, parece que você escolhe a dedo coisas que eu já li e gosto de ler! Por isso gosto do seu blog... me identifico demais!
    Por coincidência, ontem fiquei sabendo pelo Twitter do Estadão que uma edição de "Alice no País das Maravilhas" de 1894 foi disponibilizada de graça na Internet. Está em domínio público. A notícia está aqui: http://blogs.estadao.com.br/p2p/2011/11/10/alice-1894/ - com um link para a obra no final. Eu ainda não tive tempo de ver com calma, mas tenho certeza que é uma relíquia que não tem preço!

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei muito da harmonia que existe aqui no seu Blog,tem lugares que visito e sinto uma sensação de paz,seu Blog passa isso,estou seguindo seu Blog,e ficaria muito feliz se você seguisse o meu de volta..Bjs...desde já agradeço o retorno...Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Ai Paulinha, é um bom conselho, até me senti mais leve por um momento, mas logo caí em mim de que não é tão fácil praticá-lo, apesar de saber que é qse impossível agradar a todos, ainda assim procuro fazer o máximo que posso p/ isso, principalmente por aqueles que tenho mais afeto. Haja jogo de cintura! rs bjs

    ResponderExcluir