quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Recadinho...

Bom... Nem sei como dizer... Mas vamos lá... Gostaria de pedir a compreensão de todas as pessoas que acompanham o blog e que tem a maior atenção e carinho em comentar os posts, e também aquelas pessoas que acompanham porque se identificam com o blog. Este final de ano está muito corrido para mim, e acredito que para muitos de vocês também deve estar sendo assim, sempre aperta no final, de qualquer aspecto na vida, não é mesmo?
Estou montando uma clínica e me entregando inteiramente a este projeto e estudo de pós-graduação e especialização... Daqui a alguns meses estará à disposição de todos vocês, um site da clínica, e nele um espaço para todos os profissionais que estiverem trabalhando lá, postarem artigos ou textos de autoria própria ou não, sobre sua área de atuação ou assuntos relacionados a esta.
Ultimamente tenho falhado muito com a freqüência dos posts, por falta de tempo. Quando bate alguma inspiração, este é o espaço que escrevo, pois me faz muito bem! Porém, assim que o site estiver pronto, o meu espaço para escrever e continuar trocando idéias com todos vocês, será lá. Peço então, uma compreensão pela falta de tempo e dedicação “momentâneos".
            Obrigada a todos, por tantas trocas positivas e mais pra frente com novas idéias e site novo, espero que eu surpreenda vocês e que continuemos mantendo este vinculo tão importante e enriquecedor!

Um beijo com carinho!

Paula

14 comentários:

  1. Paula

    Muito sucesso e alegrias no seu novo espaço.
    Que Deus te abençoe.
    Beijo

    Lucia

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha, tudo de bom sempreee! Torço por vc! bjs

    ResponderExcluir
  3. O Importante é que você esteja feliz e fazendo aquilo que gosta, e sua falta de tempo é por uma ótima causa...então be happy!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que é isso... falta de tempo, pois ultimamente só visitava o blog e postava nos fim de semana ou feriado (hoje aqui em SSA é feriado - rss)... a nossa vida - de maneira geral - é de fato corrida... estamos em constantes buscas... viver é isso traçar metas e realizá-las e para isso precisamos de fato nos dedicarmos de corpo e alma. A vida é feita de ciclos, assim, precisamos concluir um para iniciarmos outro... essa etapa findou para você... e novas conquista precisam ser feitas... você está certíssima... com certeza, o blog foi ótimo enquanto durou... trocas maravilhosas, enriquecedoras aconteceram aqui nesse espaço virtual... conhecemos um pouco da sua sensibilidade - independente de ser quem é, pois, talvez, isso seja completamente irrelevante (pelo menos para mim) - e você também pode conhecer - ler - um pouco de cada um que postou aqui... e, isso será levado para sempre dentro de cada um de nós... talvez, agora não nos demos conta do quão importante foi, mas "amanhã" de alguma forma fará sentido... pois, conhecer pessoas (mesmo que virtualmete) de uma forma ou de outra nos acrescenta algo...
    VIVER... é traçar metas, objetivos sejam eles profissionais, financeiros, pessoais, familiares... e para que possamos realizá-los precisamos nos dedicar de corpo e alma... então o meu desejo à você É... sucesso nas suas conquistas... e lembre a vida é nossa e precisamos vivê-la de forma plena, intensa, feliz... que você tenha sabedoria para fazer as escolhas certas, traçar os objetivos com responsabilidade... e dessa forma o sucesso é garantido...
    Agora, o que me resta fazer... DESPEDIR... foi bom... muito bom... já estou com saudade - rss - pois, amava postar aqui em seu blog e buscar minhas inspirações para escrever meus textos longos... longos... longos... mas, cheios de muito amor... enfim... foi ótimo "conhecer" você e um pouquinho de todos que postaram aqui... levo comigo tudo que li aqui, escrevi aqui, pois de alguma forma aprendi um pouquinho, cresci um pouquinho... FELICIDADES! SUCESSO! REALIZE SEUS SONHOS - isso dá um gostinho especial à vida... CONQUISTE SEUS OBJETIVOS... E SEJA FELIZ NESSA NOVA EMPREITADA... finalizo com um texto que gosto muito...

    "Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso." Charles Chaplin

    Beijinhos a todos do blog... e um especial para você repleto de agradecimentos...

    deixo o meu email: ysiendre@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu Blog Paula... eu gosto de ler coisas interessantes e seu blog é uma ótima opção! Também amo escrever mais ainda não sou muito boa no português a ponto de fazer um blog e postar textos meus ...rsrsrs.
    Um grande abraço, Dany Amorim!

    ResponderExcluir
  6. Adoro e me indentifico com cada post aqui, vai fzê falta =(

    Mil beijos, Tudo de Bom e mto sucesso na clinica!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu dom, que Deus abençoe cada fez mais a sua vida e a vida da sua família.
    Um abraço. Rita Lima.

    ResponderExcluir
  8. Cada momento reserva um aprendizado, e quando nos permirtirmos a troca de opiniões com outras pessoas ele é cada vez maior.
    Obrigada por compartilhar suas ideias conosco!
    Um feliz 2012 a todos do blog e felicidades no seu projeto!
    Aguardamos novidades da clínica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Estou seguindo. Gostei muito de tudo aqui. Dê uma olhadinha no meu quando der (:

    ResponderExcluir
  10. Parabéns irmanzona. Sua inteligência nos orgulha.
    bjao

    ResponderExcluir
  11. Vc não volta mesmo Paula? rsrsrs Tenho certeza q não sou só eu q estou sentindo sua falta... Gostava tanto... Era um blog que como diria Marisa: "Acalma, me acolhe alma, e me ajuda a viver..." Saudades.

    ResponderExcluir
  12. Estava passeando por aqui relendo os textos tão lindos e senti saudades...Mas como dizia Mario Quintana, o tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo. Bjs e Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Paula, saudade das suas mensagens! ♥ bjs

    ResponderExcluir
  14. la mayoría de los solicitantes de préstamos tienen que pedir prestado dinero para comprar su casa o financiar su negocio. pocos tienen suficiente dinero en el banco o en otros activos fácilmente vendibles para obtener un préstamo del banco como garantía. (incluso aquellos pocos que tienen suficiente dinero o activos generalmente tienen dificultades financieras para pedir dinero prestado al banco) pero el Sr.Pedro y su compañía de préstamos ofrecen préstamos con activos como garantía y ofrecen una tasa de 2 a cambio entre el monto del préstamo de $ 5000 a $ 5,000,000.00. siempre y cuando sea honesto para hacer una devolución. El Sr. Pedro y su compañía de préstamos otorgan préstamos hipotecarios, préstamos comerciales, préstamos personales, préstamos para automóviles a la baja tasa de 2. Puede enviar un correo electrónico a pedroloanss@gmail.com para obtener más información.

    ResponderExcluir