segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minhas frases...


Seja sempre você. Nunca se venda à vontade alheia, no final você estará salvo do engano de se enganar, pois no fundo quem melhor te conhece, é você mesmo.
Paula Chaves

4 comentários:

  1. Nada melhor que acreditar e nós mesmo linda semana pra você Paula

    ResponderExcluir
  2. Devemos sempre ser nós mesmos...pra que tentar se enganar em ser algo que não somos né?!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Paula, amei! poucas palavras que significam muuuito, alias significam tudo! Ser autêntico consigo mesmo é a única maneira de se doar por completo a quem quer que seja. Bjooo.

    ResponderExcluir
  4. Nada mais MARAVILHOSO do que sermos nós mesmos, pois viver a vida dentro da perspectiva do outro - nossa!!!!!!! - isso não é nada sábio... apenas "eu" sei exatamente aquilo que me completa e satisfaz... ter vontades determinadas pelo outro... uma vida guiada pelo que o outro espera de mim (nós)... é viver uma vida pela metade, incompleta, infeliz... o interessante é ter a consciência que se moldar para agradar àquilo que é querido pelo outro é ser MEIO... meio eu, meio você, meio alegre, meio realizada, meio completa... e ser MEIO dá algum significado à vida... com certeza não, então o melhor mesmo é ser exatamente aquilo que somos... cheios de defeitos, medos, angustias, frustações... a ser uma perfeição moldada pelo o que o outro espera que sejamos... então, uma vida plena para todos...

    Obs: dica de filme que traduz um pouquinho da sua frase - Noiva em fuga

    ResponderExcluir